Já pensou em como um software de gestão pode ajudar sua empresa a vender mais e a simplificar os processos comerciais? Essa é a primeira parte de dois artigos que você poderá ver como o SuasVendas pode revolucionar sua empresa com ferramentas incríveis.  Vou destacar alguns benefícios do sistema que vão te ajudar a ser líder de mercado este ano. Confira:

  1. Força de venda
Caso você ainda não conheça e utilize a plataforma do SuasVendas, saiba que temos fantásticas ferramentas para força de venda, possibilitando que você realize a emissão de pedidos de forma mais rápida e prática, em qualquer lugar. Você pode utilizar o sistema mesmo sem conexão com a internet, pois temos aplicativos para Android, iOS e versão Offline para Windows. Se você já utiliza o SuasVendas e as ferramentas de forças de vendas, parabéns, você já está no caminho certo, mas ainda temos mais recursos a serem explorados. Essa é apenas a ponta do Iceberg e vamos falar desses recursos a seguir. 
  1. Gestão de vendas
Atualmente, ainda temos muitos vendedores, escritórios de representação e empresas que apenas realizam a emissão de pedidos e orçamentos sem nenhum tipo de análise/gestão. Se você está fazendo isso, saiba que está contando com a sorte e está a mercê do mercado. Isso é perigoso, para seu emprego ou sobrevivência da empresa, porque sua venda vai bem dentro de uma demanda do mercado, que pode sofrer variações por período, região ou tendência. A gestão de vendas é muito importante tanto para potencializar as vendas como para consolidar sua empresa. [caption id="attachment_8854" align="aligncenter" width="647"] Venda mais e melhor![/caption] A partir das ferramentas de gestão do SuasVendas, como nossos relatórios gerenciais, específicos por produtos, clientes, pedidos, vendedores você terá resultados que irão te auxiliar na tomada de decisão de sua empresa. Por exemplo, qual região está tendo mais venda, qual região ou tipo de cliente compram determinados produtos, quais são os produtos mais rentáveis. Assim, você pode destacar promoções para produtos que estão sem venda e valorizar os que mais tem saída, bonificar os clientes mais potenciais, realizar ações para recuperar clientes que estão inativados por falta de compra, controlar quanto sua empresa está recebendo sobre a venda e a comissão de seu vendedor. Usando uma ferramenta que te direciona, fica simples ter uma gestão afiada, assim você não perde tempo relacionando e contabilizando informações, o SuasVendas já te mostra essas informações, e você só precisa fazer a tomada de decisão.
  1. CRM
Contar com uma nova estratégia de relacionamento com seus contatos e clientes é uma ótima forma de fazer a diferença e aumentar as vendas em 2019. É aí que entra o CRM, que é a Gestão de Relacionamento com o Cliente. Ele  registra e organiza todos os pontos de contato entre o consumidor e a empresa Para você ter uma ideia, segundo pesquisa da Martech de 2018, 63,5% das empresas de tecnologia do Brasil estão utilizando ferramentas de CRM para gerenciar e analisar as interações com seus clientes. Mais do que uma ferramenta, entender e utilizar estratégias de CRM possibilita a otimização nas tarefas de gestores e do time de vendas. Na prática, quando um vendedor registra as principais interações com cliente, como preferências, detalhes sobre negociação, sugestões e até mesmo reclamações, tanto o gestor quanto outros vendedores podem acessar o histórico. Isso traz mais organização e assertividade nas próximas negociações, além de permitir que o gestor entenda com maior clareza os pontos fortes e fracos da negociação. Isso permite replicar os pontos positivos, que têm maior potencial para o atingimento da meta e também tratar os pontos fracos, a partir de negociações que tiveram abordagem diferente para situação similar. E o CRM do SuasVendas ainda é integrado com a agenda de compromissos, com a opção de check-in e check-out presentes no aplicativo Android. Ainda trabalha de forma arcaica, com planilha Excel ou com papel? Não perca tempo e venha para o SuasVendas, você vai poder testar por 14 dias GRATUITAMENTE, e ainda terá um suporte total de nossa equipe, seja na implantação, dúvidas iniciais ou avançadas. São mais de 20.000 vendedores usando diariamente o sistema, 11 anos de mercado, evoluindo e ajudando na gestão de milhares de clientes de todo o Brasil. Aproveite! Boas vendas!]]>

6 comments on “Como o SuasVendas pode revolucionar sua empresa [Parte 1]

  1. Utilizo já há vários anos o sistema suasvendas.com, atuo por enquanto como representante comercial, mas estou pensando em montar um e.commerce, mas minhas operações cresceram em volume e resultados com a utilização do programa suasvendas.com eu recomendo sempre que posso para outros colegas, muitos acham bom outros dizem que o investimento não compensa. Eu dou o meu depoimento: compensa sim, pois temos clientes que não sabem calcular impostos.

    1. Obrigado Vanderlei por usar e indicar o SuasVendas. Visão de gestor e empreendedor – não apenas ‘tirador de pedido’ – é fundamental para organizar, ter mais eficiência e fazer sua empresa crescer de forma sustentável 🙂

  2. Ja usso suas vendas a muitos anos ,ja endiquei a varios amigos meus e eles tammbem estao usado e gostado
    A so gostaria que o controle que eu tinha no cataloga antigo de saber se o meu cliente leu o meu email e quando e quantas vezes e viu possa ter no catalogo b2b

    1. Bom dia Decio, tudo bem?
      Agradecemos muito pela parceria. Estamos trabalhando para uma melhoria incrível do catálogo online. Assim, você terá o mesmo controle e muito mais.
      Grande abraço e boas vendas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *