Eventos de sucesso Tivemos um ano marcado por eventos incríveis! Encontramos vários clientes para trocar experiências e aprendemos muitos com empreendedores e vendedores de todo o Brasil. Confira alguns:

FIMEC

O SuasVendas marcou presença na FIMEC 2018, em Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul.
Fimec 2018

A feira aconteceu nos dias 06, 07 e 08 de março e os nossos diretores, Vítor Nogueira e Pedro Henrique estiveram presentes no dia 07 para acompanhar o evento e também conversar com parceiros e clientes da região.

EXPO REVESTIR

O evento é sinônimo de negócios, inspiração, tendências, inovação e tecnologia. Os quatro dias de visitação foram divididos em duas etapas para públicos específicos: business days e criative days.

A Expo Revestir consolidou-se como a principal plataforma de negócios no mercado nacional e internacional.

O diretor do SuasVendas, Vitor Nogueira e o Gerente de Produto, José Júnior,  foram acompanhar a feira e também bater um papo com os clientes e parceiros que estiverem presentes colhendo sugestões e discutindo o cenário de vendas no Brasil.

ARNOLD SPORTS

O Arnold Sports Festival South America é considerado o maior evento internacional de nutrição esportiva, saúde, esporte, lutas, performance e fitness da América do Sul, atraindo milhares de visitantes em todas as edições, e o SuasVendas não poderia ficar de fora.

Estivemos presentes no dia 21 de abril para nos encontrar com clientes e ficar por dentro das novidades do mercado. Foi incrível!

Visitas de clientes

Sempre estivemos de portas abertas para nossos clientes! Ao longo de 2018, recebemos ótimas visitas e tivemos a honra de mostrar nosso trabalho de perto para alguns usuários SV e também fizemos visitas.  Dá uma olhadinha: [gallery ids="8754,8755,8756"]

Ferramentas exclusivas

Lançamos ferramentas que transformaram negócios e impulsionaram a venda de muitas empresas, pois acreditamos que nossos clientes merecem o melhor para desempenhar seu trabalho, atender melhor seus clientes e reduzir custos com eficiência. Confira:
Emissão de NFC-e
Começando o ano com uma ótima novidade: a NFC-e. Ao emitir um pedido de venda, o sistema permite gerar uma NFC-e com todos os produtos selecionados no pedido, sem a necessidade de redigitar todas essas informações, economizando tempo e diminuindo a possibilidade de erros ao digitar essas informações manualmente.
Integração da Agenda Corporativa
Lançamos uma nova ferramenta de integração, no qual o sistema gera um link de assinatura para você usar a agenda SV em qualquer outro aplicativo de calendário que você já utiliza atualmente, seja o iCalendar, Microsoft Outlook ou outros . É uma ótima maneira de se organizar ainda mais.
Lixeira
Com frequência, recebemos de nosso clientes situações em que houve a exclusão de algum pedido, cliente ou produto indevidamente por algum Vendedor. E foi pensando nisso que desenvolvemos a Lixeira. Em nossa arquitetura priorizamos a segurança e dentre as técnicas utilizadas, criamos um mecanismo de auditoria e recuperação de registros excluídos, permitindo que o Cliente SV não seja prejudicado com alguma ação de exclusão, seja ela intencional ou não.
SV Drive
Essa funcionalidade é muito útil para quem precisa guardar documentos importantes como comprovantes de pagamento, contrato social de sua empresa e das empresas de seus clientes, contrato de garantia de produto e muitos outros que precisam ser armazenados com segurança e serem acessados a qualquer momento.
Relatório de inventário
Esse incrível relatório possibilita saber o que tem em estoque e qual seu valor com o potencial de vendas dos produtos até determinado período. É uma ótima forma de manter o controle do estoque para não perder vendas!
Relatório de acesso ao Portal do Cliente
E para finalizar 2018 com chave de ouro, lançamos o relatório de acesso ao Portal do Cliente para aumentar a segurança e controle das vendas. Ele permite ver a quantidade de acessos de cada cliente, filtrar por data e acompanhar o engajamento dos consumidores em suas respectivas compras. Sem dúvida foi um ano de bastante crescimento, aprendizado e melhorias. Estamos com foco total para que 2019 seja ainda melhor e para poder lhe ajudar ainda mais a conquistar clientes, gerenciar e organizar seu negócio. Como foi seu ano? Conta pra gente nos comentários! 😉 ]]>

4 comments on “Retrospectiva SuasVendas 2018

  1. Tivemo um ótimo ano, crescermos apesar de toda dificuldade, implantamos o uso de várias ferramentas dentro do suas vendas. E com exclusividade estamos lançando nosso e-commerce a partir de janeiro junto com a parceria do suas vendas.
    Esperamos que 2019 seja repleto de novidades é muito bom fazer parte de quase o início do suas vendas.
    Grande abraço a toda equipe que sempre estiveram ao meu alcance na hora de aperto.
    Ariel Martins Leal da Rosa

    1. Donisete, ficamos imensamente felizes pelo elogio e por saber que o SuasVendas tem feito a diferença em sua empresa. Pode contar conosco sempre que precisar. 2019 será um ano espetacular para todos nós e com muitas novidades!
      Vítor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *