O tempo do vendedor e empreendedor é precioso, principalmente quando se tem um negócio para administrar. Pensando em agilizar as vendas, implementamos mais uma ferramenta que você fará um excelente proveito: o compartilhamento de pedidos via WhatsApp. Garantindo uma comunicação rápida e menos burocrática com os clientes.

Veja como fazer:
  1. Acesse o menu Pedidos;
  2. Selecione o pedido desejado;
  3. Clique no botão Visualizar;
  4. Em seguida clique no ícone de Compartillhar (localizado no canto inferior esquerdo da tela);
  5. Por fim, escolha o aplicativo que deseja compartilhar o pedido.
Leia também “Como vender mais pelo WhatsApp”.
Fácil e prático, né? Experimente e nos conte o que achou nos comentários abaixo. Qualquer dúvida entre em contato com nossa equipe do suporte pelo e-mail: ajuda@suasvendas.com. Vamos te auxiliar no que for preciso.
Ainda não é cliente? Faça um teste grátis por 14 dias e aproveite!
Boas vendas! ]]>

11 comments on “SuasVendas permite compartilhamento de pedidos via WhatsApp

    1. Bom dia Amilton, tudo bem? Nossa equipe vai entrar em contato para te explicar como funciona nossas ferramentas e como elas podem ser úteis para o seu negócio.
      Abraço! )

  1. alguns amigos até utilizam o programa,,,gostaria de usar, mas não tenho tempo p/ de inserir as imagens e planilhas das empresas, (como compartilhar catálogos e tabelas diferenciadas pra vários tipos de clientes?); e de que forma este programa poderia me ajudar com os clientes que querem fazer o pedido direto no site,,,seria fácil e prático pra eles?.. eu ganharia tempo? .. pois fico muito tempo com um único cliente e não me sobra tempo p/ otimizar meu dia…ate tentei um contato ai, mas sem sucesso…

    1. Rodrigo, boa noite. Temos diferentes planos de assinatura (a partir de 59,90/mês) e é interessante experimentar e conhecer melhor o SuasVendas. APós fazer isso, verá que os benefícios valem a pena o valor investido. 😉
      Faça um teste e comprove!
      Vítor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *