poderá buscar e localizar os lançamentos no financeiro pelo número da nota fiscal da parcela de comissão. Dessa forma, você não precisa localizar o número dos pedidos primeiro para então, dar baixa nos lançamentos do seu financeiro. Basta adicionar a coluna de número da NF da Parcela e localizar a parcela desejada. Você também pode utilizar o campo de busca do financeiro para encontrar o que deseja.

Veja como é simples configurar:
  1. Acesse sua conta no SuasVendas e navegue até o menu Financeiro;
  2. Vá no sub menu Lançamentos e clique na opção Personalizar Colunas (em verde, logo abaixo dos filtros);
  3. Selecione a opção NF da Parcela e clique no botão Adicionar;
  4. Clique no botão salvar e pronto.
Essa informação ficará disponível na tela de lançamentos do financeiro e poderá ser localizada pelo campo de busca. [caption id="attachment_8254" align="aligncenter" width="693"] Informação de Número da NF da Parcela do pedido no menu Lançamentos do Financeiro.[/caption] Dica 1: É possível reordenar as colunas da página na personalização, antes de salvar. Inclusive, você pode adicionar mais colunas com outras informações. Veja as opções disponíveis dentro do sistema. Dica 2: Você deverá estar com sua conta habilitada para lançar automaticamente as parcelas de comissões dos pedidos no financeiro. O SuasVendas já vem configurado dessa forma por padrão, mas você pode conferir em Mais > Configurações > Módulo Financeiro. Ainda não é cliente SuasVendas? Cadastre-se agora e automatize a gestão da sua empresa. Qualquer dúvida nos pergunte nos comentários abaixo!]]>

1 comment on “Controle financeiro facilita o acompanhamento das comissões dos representantes comerciais

  1. Muito bom, mas podem incluir esta opção para parcelas de compras também? Pois assim conseguiremos organizar as parcelas do contas a pagar também.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *