Como acessar o CRM? Acessar o CRM é bem simples, o primeiro passo é estar com sua conta ativa no SuasVendas em um plano que tenha esse recurso. (Veja página de planos). Agora, siga as instruções abaixo:

  1. Clique no menu Clientes;
  2. Selecione o cliente desejado clicando uma vez sobre ele;
  3. Clique no botão CRM;
  4. Pronto! Você está vendo o CRM do cliente escolhido.
O CRM trará diversas informações sobre seu cliente, assim como os últimos pedidos emitidos para ele. Você verá as interações que já passou com o cliente e poderá fazer novas anotações. Para fazer novas anotações:
  1. Basta preencher o campo Assunto;
  2. Anotar toda a interação que teve com seu cliente no campo de mensagem;
  3. Você pode definir a origem da interação;
  4. Pode também fazer um agendamento de alguma outra interação ou vincular a anotação a uma indústria ou pedido.
  5. Clique no botão Salvar, e pronto!
As anotações salvas ficam visíveis no CRM em ordem decrescente de data, criando uma linha do tempo de todas as interações do seu cliente.
CRM no Móvel
Por ser uma ferramenta vital na construção do relacionamento com seu cliente, ela também está disponível no aplicativo e pode ser usada mesmo sem internet. Para abrir o CRM do seu cliente no aplicativo:
  1. Clique no menu Clientes;
  2. Selecione o Cliente desejado tocando sobre ele;
  3. Arraste para cima para ver as anotações na aba CRM;
  4. Clique no botão Nova Anotação para criar um novo registro;
  5. Preencha os campos desejados e clique no ícone de concluído (✔).
Perguntas frequentes: P: Posso agendar um compromisso a partir do CRM para outro vendedor? R: Sim. Ao marcar a opção para marcar agendamento altere o campo “Responsável” do agendamento clicando sobre o ícone de calendário que aparecerá na anotação do CRM vinculada a um compromisso.   P: Ao agendar um compromisso através do CRM, é possível que o feedback dado na agenda seja mostrado no histórico do CRM? R: Sim. Quando se cria um agendamento via CRM os feedbacks que você informa na Agenda Online serão gravados também no CRM.   P: Os compromissos que eu agendar pela Agenda Online serão enviados para o CRM? R: Sim, mas para isso você deve criar o compromisso e vinculá-lo com algum cliente. Este vínculo é feito no momento que cadastrar o novo compromisso. P: Posso personalizar os relatórios de conversas do CRM por Assunto, Data, Indústria e outros? R: Sim! O relatório gerencial do CRM pode ser personalizado usando os filtros de Data, Número do Pedido, Assunto, Indústria, Vendedor ou Cliente. Este tipo de relatório é muito importante também para alguns vendedores que precisam passar para suas indústrias como está o andamento de visitas e prospecções de clientes. Sem contar que você terá o máximo de informações do cliente na hora de fazer uma visita, propor uma venda, apresentar novos produtos e cria um relacionamento mais pessoal, aumentando a chance de fechar negócios. Ainda tem alguma dúvida? Entre em contato com o nosso suporte pelo e-mail ajuda@suasvendas.com, nossa equipe vai te ajudar no que for necessário. Caso ainda não seja cliente SV, conheça nossos planos e teste grátis por 14 dias! Bom proveito!]]>

1 comment on “Como utilizar o CRM SuasVendas?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *