O SuasVendas marcará presença na Expo Revestir, que ocorrerá em São Paulo (SP), na Transamerica Expo Center, nos dias 13,14 ,15 e 16 de março. [caption id="attachment_7938" align="aligncenter" width="415"] Venha conversar conosco na Revestir 2018[/caption] O diretor do SuasVendas, Vitor Nogueira e o Gerente de Produto, José Júnior, estarão presentes no dia 14/03 das 11:00h às 16:00h para acompanhar a feira e também bater um papo com os clientes e parceiros que estiverem presentes, colhendo sugestões e discutindo o cenário de vendas no Brasil.

Sobre a Expo Revestir
O evento é sinônimo de negócios, inspiração, tendências, inovação e tecnologia. Os quatro dias de visitação foram divididos em duas etapas para públicos específicos: business days e criative days. A Expo Revestir consolidou-se como a principal plataforma de negócios no mercado nacional e internacional. Por isso, os dias 13 e 14 de março serão destinados ao atendimento exclusivo para quem pretende estreitar relações comerciais e fechar contratos. Os dias 15 e 16 serão destinados para quem busca inspiração. Para saber mais informações e fazer seu credenciamento, acesse: http://www.exporevestir.com.br/
Vai estar no evento dia 14 e quer bater um papo com o SuasVendas? Fale com a gente pelos comentários ou nos envie um e-mail: contato@suasvendas.com.
Te esperamos lá! Amanda]]>

2 comments on “SuasVendas na Expo Revestir

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *