• O Aluno (2010)
  •   O filme, baseado em fatos reais, conta a história de de Kimani N’gan’ga Maruge, um queniano que lutou para aprender a ler e a escrever aos 84 anos de idade. Para isso, ele precisou se juntar a crianças de 6 anos. Um longa motivador, que acredita na importância da educação e revela que quando estamos dispostos a lutar por algo, podemos mudar nossa vida e a de várias pessoas ao nosso redor.
    1. Intocáveis (2012)
    Philippe (François Cluzet) é um aristocrata rico que fica tetraplégico após sofrer um grave acidente. Precisando de um assistente, ele decide contratar Driss, um jovem problemático que não tem a menor experiência em cuidar de pessoas nas condições de Philippe. Aos poucos, ele aprende a função, apesar das diversas gafes que comete. Philippe, por sua vez, se afeiçoa cada vez mais a Driss por ele não tratá-lo como um pobre coitado. Aos poucos a amizade entre eles se estabele, com cada um conhecendo melhor o mundo do outro.
    1. A procura da felicidade (2006)
    Chris (Will Smith) consegue um estágio não remunerado em uma firma de prestígio. Sem dinheiro, os dois são obrigados a viver em abrigos, mas Chris está determinado a criar um vida melhor para ele e seu filho. Esse filme emocionante irá provar que nunca podemos desistir de nós mesmos e muito menos deixar que as circunstâncias destruam nossos sonhos.
    1. O Lobo de Wall Street (2013)
    Baseado na história real de Jordan Belfort, “O Lobo de Wall Street” mostra que há coisas que o dinheiro não compra. Além disso, é impossível assistir a esse enredo sem se sentir instigado pela atuação de Leonardo DiCapprio.Esse filme tem a capacidade de fazer você reavaliar sua vida atual e suas metas.
    1. O Homem que mudou o Jogo (2011)
    Baseado em fatos reais, o filme traz a história de Billy Bane, gerente do time de baseball Oakland Athletics, equipe com poucos recursos. A saída encontrada é apostar em um programa de estatísticas para acertar o time e leva-lo ao hall das principais equipes do esporte.
    1. A Rede Social (2010)
    Em 2003, o estudante de Harvard e gênio da computação Mark Zuckerberg começa a trabalhar em um novo conceito que acaba se transformando em uma rede social global, o Facebook. Seis anos mais tarde, ele é um dos bilionários mais jovens do planeta. Mas seu sucesso sem precedentes traz complicações legais e pessoais.
    Tem alguma sugestão? Fala pra gente nos comentários e compartilhe o post com os amigos! 😉
    ]]>

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *