• Mostre os prêmios que já recebeu
  • Geralmente, os gerentes de contratação gostam de ver um currículo com premiações, pois são uma ótima maneira de identificar o potencial de um candidato. Com isso, você pode comprovar que está preparado parar executar aquele trabalho.
    • Números concretos
    Na área de vendas, é muito importante você mostrar números concretos no seu currículo. Ou seja, você precisa informar seus resultados antigos para mostrar que tem experiência no seu ramo profissional. Apresentando números, fica mais fácil quantificar tudo que você já conseguiu fazer durante sua carreira.
    • Coloque suas melhores experiências
    Lembre-se se selecionar as empresas certas em que trabalhou para colocar no seu currículo. Se você trabalhou em uma empresa conhecida e de grande porte, coloque o nome dela antes do seu cargo. O fato de ter trabalhado em grandes organizações mostra que você é um profissional preparado.
    • Apresente suas habilidades
    É muito importante colocar no currículo suas melhores qualidades profissionais. Você pode até colocar cases de sucesso, mostrando o que vendeu, para quem e por quanto. Isso vai mostrar seu poder de persuasão e habilidade na área de vendas. Tem alguma dúvida? Pergunta pra gente nos comentários e compartilhe o artigo com os amigos. 😉    ]]>

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *