Respire fundo Quando se sentir pressionado, estressado e agitado, pare e respire fundo. É um exercício que leva poucos segundos, mas é altamente relaxante. Após fazer isso, você estará mais calmo e poderá pensar com mais clareza.

Pense positivo
Encarar os desafios com firmeza e ser otimista contribui para que boa parte da jornada seja percorrida. Tente direcionar suas atitudes para uma perspectiva positiva, fazendo do pessimismo, uma palavra inutilizada em seu vocabulário.
Aprenda com os seus erros
Não desista porque errou. Os erros tornam o profissional mais experimente e atento em relação a novas situações. Por isso, não se bloqueie diante de uma falha, siga em frente e mantenha o foco em seus objetivos.
Comemore as conquistas
Fique feliz pelos resultados obtidos. Portanto, celebre cada vitória e permita a sensação de dever cumprido.
Faça atividades que te fazem feliz
Uma das melhores maneiras de driblar a falta de motivação é fazer coisas que lhe proporcionem bem-estar. Faça uma lista e coloque em prática todas as atividades que gostaria de realizar. Você vai perceber que se sentirá mais motivado e determinado a realizar suas tarefas diárias.
Exercite-se
Se você trabalha muito tempo sentado, faça alongamentos para evitar dores e corrigir a postura. Mantenha todas as posições por 10 segundos. Mas caso você passe muito tempo em pé durante o trabalho, procure mudar de posição com frequência, para evitar dores nas costas, inflamações, inchações na perna e cansaço muscular. Esses são alguns exercícios que você pode colocar em prática para ter uma qualidade de vida melhor. Não deixe que a rotina e a pressão do trabalho te desmotive. O que você faz para se sentir mais motivado? Conta pra gente nos comentários e não deixe de compartilhar o artigo.]]>

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *