• Office para iPAD e tablets Android
  • A Microsoft lançou os principais programas do Office em versões especiais para iPAD e tablets. Desta forma, você poderá produzir textos, apresentações e planilhas nos dispositivos com mito mais facilidade. Para utilzar o software você precisa efetuar conexão com a sua conta da Microsoft. Após isso, você tem acesso à interface do app, porém em modo de leitura. Para fazer edição e criação de novos documentos é necessário que você faça uma assinatura do Office 365.
    1. Waze
    Para quem trabalha com vendas externas, o Waze é muito útil nas viagens e visitas que você precisa fazer em locais que não conhece muito bem. O app é um GPS gratuito, em que você ainda pode interagir com outros motoristas e seus amigos, melhorando a navegação através de avisos, reportando trânsito e outras informações importantes. O Waze te ajuda a escolher o caminho com menos trânsito para não se atrasar para os seus compromissos.
    1. SuasVendas
    O aplicativo é para quem busca um controle ágil e seguro dos processos gerenciais e de vendas. Funciona sem a necessidade de conexão com a internet, facilitando o acesso de qualquer lugar. Para os Gestores Comerciais, o aplicativo permite saber se sua equipe está visitando os clientes, o tempo de visita, produtividade em tempo real, relatórios de desempenho semanal por e-mail e muito mais. Já para os Representantes Comerciais e Vendedores Autônomos, as ferramentas permitem realizar o trabalho mesmo estando off-line, possibilitando o cadastro de clientes e contatos, a emissão de pedidos e orçamentos e também é possível atualizar o cadastro de produtos e fotos.
    1. Trello
    O Trello é um organizador de tarefas que permite que você organize o fluxo de trabalhos. É muito útil para os vendedores manterem tarefas sob controle, sem necessidade de planilhas e post-its.
    1. DropBox
    O DropBox é um app de armazenamento e sincronização em nuvem que permite aos usuários guardarem diversos tipos de arquivos, como fotos, vídeos, músicas, documentos e outros. Você pode acessar a partir de qualquer dispositivo. Além disso, ele também compartilha conteúdo entre mais de uma pessoa. Com isso, você pode manter arquivos que podem ser alterados e editados por diversas colaboradores. Conhece outro aplicativo útil para a área de vendas? Conta pra gente nos comentários e não deixe de compartilhar o artigo com os amigos. Boas vendas!]]>

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *