Se esta é sua preocupação imediata, uma planilha de pedido de venda pode te ajudar a otimizar o processo.

Planilha de pedidos

Pensando nisso, criamos uma planilha de pedidos de vendas grátis para quem busca uma forma simples de emitir pedidos. A planilha possui os dados essenciais que você precisa para fazer o seu pedido sem complicação e com aparência profissional.

planilha de pedido de venda

A planilha contém instruções de uso, mas vale lembrar que ao fazer o pedido não é preciso informar nenhum dado para os campos TOTAL e TOTAL DO PEDIDO, pois ela já está programada para fazer o cálculo automático com base na QUANTIDADE, PREÇO POR UNIDADE (R$ UNIT.) e DESCONTO. Da mesma forma, não é preciso preencher o rodapé – porque as informações sobre a sua empresa já serão preenchidas de forma automática.

Trabalhando com agilidade 

Trabalhar com profissionalismo significa não só ter uma forma mais simples de fazer o seu trabalho, mas também outros valores como trabalhar com um produto confiável e com garantia, cumprir com compromissos fiscais – o que nem sempre é simples mas reforça a imagem de vendedor confiável – e, por fim, entregar o que você prometeu, tanto em relação à qualidade de produtos, quanto aos prazos prometidos. Portanto,  na hora da visita faça sua parte e emita pedidos de uma forma rápida.

Agilidade na hora de processar a venda mostra que você consegue se organizar, manter o foco e se utilizar de técnicas e tecnologias necessárias para a profissão. E, acima de tudo, demonstra que você respeita o tempo do cliente. Uma parte essencial na construção de relacionamentos e novas oportunidades.

 

Ainda não baixou? Aproveite para baixar agora um modelo simples de planilha de pedidos.

É fácil fazer uma venda contando com a sorte. Porém, transformar essa venda única em um cliente cativo exige profissionalismo e agilidade na hora de tratar o consumidor e emitir o pedido de venda. Use a nossa planilha para otimizar o seu processo de vendas e obter melhores resultados.

]]>

2 comments on “Planilha de pedidos de vendas grátis

  1. A tecnologia progride e se torna ainda mais avançada a cada dia, o uso de planilhas é necessário para quem trabalha com vendas. Mesmo assim tem que haver sinergia, conexão e confiança para fechar vendas! Com ou sem planilhas. 😉

  2. Boa tarde,
    Todas as novidades são bem vendas, como muitas sugestões de vendas, e comportamento, mas, tenho notado que várias solicitações que são sugeridas ao suas vendas, muito pouco estão sendo realizadas, e, talvez, com todo o uso da tecnologia, que deveria ser usada para agilizar o nosso dia a dia, isso não está acontecendo.
    Como no caso de clientes desativados, empresas desativadas, produtos desativados; Estes itens, quando desativados, não deveriam aparecer no dia a dia em nossas tabelas, salvo, nos habilitar os mesmos. Pois, esta situação acaba poluindo a nossa tela de trabalho. Excluir, não seria a melhor solução, pois, podemos a vir a consultar alguma situação anterior.
    Outra questão, já solicitada e com certeza muitos representantes devem ter a mesma dificuldade, é, quando vamos enviar um catalogo, temos que conferir email, por email, pois o sistema não reconhece quando o cliente esta desativado, para não enviar email. Quando colocamos um email errado, o mesmo não assinala o qual esta errado. Deveríamos ter a opção de usarmos o envio dos catalogos por grupo, (rede de clientes).
    Quando vamos enviar uma tabela de preços, um relatório, deveria aparecer os emails cadastrados no sistema, toda a vez, temos que pesquisar em outra tela o email para quem estamos enviando.
    fico no aguardo,
    att
    Paulo Pinto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *