06 (maus) hábitos que vão te fazer perder uma venda e os modelos mentais de cada um:

01. Subestime a sua concorrência

“Você é melhor do que todos. Você nem deveria estar competindo com eles e, portanto, sequer considera perder um negócio para eles. A concorrência não existe, é algo que alguém inventou para colocar no seu caminho.”

02. Venda para todo mundo

“Todo mundo precisa do que você vende. Tenha a certeza de que você está falando com qualquer pessoa, qualquer prospect. Se eles não precisam do seu produto é porque você está fazendo um trabalho ruim.”

03. Não escute

“Nada que o seu cliente pode dizer é tão importante quando o que você tem pra dizer. Espere pacientemente até sua vez de falar, e então comece o seu discurso. Se eles ainda possuem a necessidade de compartilhar com você, fale mais do que eles.”

04. Venda o que você quer vender

“Não importa o que o seu cliente quer. Você sabe mais do que eles.Você sabe o que é bom pra eles. Se eles fossem tão inteligentes quanto você, eles não teriam os problemas que possuem agora, não é? Venda o que você acha que é melhor pra eles.”

05. Não se importe em saber quem é seu cliente

“Não é importante manter o relacionamento com o seu cliente. Ter uma agenda e saber sobre as últimas visitas e acompanhamento de pós-venda é coisa impensável.” _________________ E você? Tem mais alguma dica para de hábitos que podem te fazer perder uma venda? Alterou algum comportamento depois que iniciou sua profissão? Compartilhe com a gente!]]>

1 comment on “05 Erros que Você Deve Evitar para Fechar uma Venda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *