Separe o melhor horário para grandes compromissos

O que é produtividade para você? Analise qual o momento do dia que você rende mais, qual o período que consegue o melhor desempenho e qual o período ideal para atender melhor os seus clientes.
  • Dica SuasVendas: na hora de cadastrar o seu novo compromisso coloque se ele está relacionado com seus clientes, fornecedores ou transportadora. Dessa forma você consegue visualizar o desenvolvimento dos compromissos e relacionamento com clientes de forma mais simples e consegue separar quais são prioridade.
Por que funciona: a procrastinação geralmente é resultado de um mal planejamento . Tente evitar grandes compromissos ou fazer visitas a clientes que exijam muita energia nos horários que você mais precisa de uma pausa, ou não está preparado para grandes decisões. Saiba quais momentos são bons para você ter o seu trabalho feito da melhor forma possível, e faça sua agenda utilizando esses horários, isso pode fazer uma grande diferença.

Separe tempo para planejar o seu dia

Aumente a produtividade agendando apenas  30 minutos a uma hora no começo de cada dia e use esse período para se organizar e responder os e-mails recebidos.
  • Dica SuasVendas: separe na sua agenda se aquele compromisso deve ser repetido, qual a periodicidade daquele evento – assim você garante que aquele tempo está reservado e não será tomado por outros compromissos que possam surgir.
Por que funciona:  começar o dia eliminando tarefas passadas e planejando o dia irá economizar o seu tempo e conservar a sua energia para o trabalho que você deve focar. Confira o nosso e-book – ideal para quem está com dúvidas em como planejar a visita ao cliente: Como se Planejar para a Visita ao Cliente: Um Guia Essencial

O que você faz para organizar a sua agenda?  Fale com nossos consultores e conheça a agenda integrada ao CRM do SuasVendas. 

Agendar Conversa

]]>

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *