homem-que-trabalha-com-o-laptop_385-19323865   Hoje chegamos ao fim das duas semanas de dicas do Catálogo Online. Durante estes dias você aprendeu:

  •  Como usar o Catálogo Online para criar novos negócios ;
  • Dicas para montar seu Catálogo Online e vender pela internet;
  • Como usar o Catálogo Online para negócios B2B ;
  • Catálogo online como ferramenta de força de vendas para representantes comerciais;
  • Entendeu mais sobre o SuasVendas Online e SuasVendas App;
  • Aprendeu como adicionar fotos do produto;
  • Conseguiu saber se seu Catálogo está dando resultado;
  • E ainda ganhou um brinde: Promoção – Assine, indique e ganhe um mês grátis.
Podemos então, concluir juntos que:
  1. Criar a sua “loja virtual” permite também expandir os seus negócios offline, na medida em que 8 em cada 10 consumidores brasileiros consultam a internet para pesquisar e efetivamente comprar o produto em uma loja física. Sendo assim, com o Catálogo Online, você pode realizar a venda e a compra de qualquer lugar do país e a qualquer hora do dia.
  2. Um Catálogo Online também permite consolidar a imagem da sua marca, e também incluir todas as informações que são relevantes para garantir a confiança do cliente em realizar uma transação online.
  3. A logística de envios de produtos, o frete, deixou de ser um problema para os empreendedores que tem o Catálogo Online
  4. Atualmente no Brasil, mais de 88% dos consumidores utilizam o celular para realizar pesquisas sobre produtos, lojas e locais. Portanto, fornecer uma experiência e navegabilidade compatível com smartphones e tablets no seu Catálogo Online é de grande importância.
Ainda não é cliente do SuasVendas e/ou não faz uso do Catálogo Online na sua empresa? Está esperando o que? Deixe seu comentário aqui, entraremos em contato com você. E não se esqueça que ao se cadastrar e indicar o nosso Catálogo para algum amigo, você ganha um mês grátis no sistema. E tem mais! Quem é cadastrado no SuasVendas, poderá receber um e-book novinho que estamos planejando com dicas rápidas e instruções do nosso lançamento. Gerenciar o relacionamento com o cliente e seus produtos é essencial, com o SuasVendas esse controle se torna bem mais simples. Consultor SV]]>

2 comments on “Catálogo Online SuasVendas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *