A Exame é uma revista brasileira especializada em economia e negócios. Em uma de suas edições foi publicada um infográfico sobre “Como fazer um currículo perfeito”. Nós, do SuasVendas, já temos algumas postagens sobre o assunto, com o objetivo de ajudar você a montar e analisar um currículo.   empresario-olhando-para-um-tablet_1098-279 Relembre:

Com o infográfico da Exame, você pode visualizar melhor as dicas que comentamos. Confira: curriculo Podemos concluir que para se produzir um bom currículo, três ideias básicas devem ser levadas em conta: verdade, simplicidade e eficiência. Essas ideias são simples, mas certamente darão maior credibilidade e confiabilidade ao seu currículo, permitindo ao recrutador encontrar o funcionário ideal e não ter surpresas no momento da entrevista. Portanto, antes de você começar a escrever um currículo, o recomendável  é que tenha uma ideia muito clara de quais são as suas experiências e conhecimentos mais relevantes para o cargo que quer ocupar. E ai? O que achou? Clique aqui, e veja os modelos de currículos funcionais e garanta sua vaga. Mayza Martins – Marketing    ]]>

3 comments on “O Currículo Perfeito

  1. Achei verdadeira e proveitosa a matéria. Parabéns.
    Vc acredita que um dia recebi um currículo com 15 páginas?
    Logo na segunda página já parei de ler.
    Havia muita informação desnecessária.
    Atenciosamente
    Sebastião Queiroz.

  2. COMO E BOM SABER QUE AINDA TEM GENTE E EMPRESAS PREOCUPADAS COMO PRÓXIMO. ESTE TEXTO FOI DE SUMA IMPORTÂNCIA PRA MIM,OBRIGADO!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *